sexta-feira, 5 de abril de 2013


                                           Comprinhas de Março


    Fiz comprinhas de março como e necessito compartilhar aqui tudo que adquiri, o que eu amei e o que eu odiei, prós e contras kkk, espero que gostem...
   

   Lista de comprinhas

   Sobretudo básico preto - R$ 79,99
   Anel de Bigode - R$ 15,00
   Delineador caneta Make-B - R$ 35,99
   Pincel Base Vult Duo Fiber - R$ 25,00
   Corretivo Natura Faces - R$ 9,90 (promoção!! *-*)
   Corretivo Kreati - R$ 23,90
   Base Marcelo Beauty - R$ 24,00
   Pó Compacto Kreati - R$ 21,00
   
   Total                       R$ 234,78

   
   Sinceramente não acho que gastei pouco, pelo contrário comprei coisas desnecessárias como 2 corretivos, tipo pra que? kkk, mas não me arrependo. Pretendo fazer Reviews sobre maquiagens que tenho, que ja usei, o que aprovo, o que reprovo, e essas novas estarão no meio, tenho muitos pontos positivos e MUITOS negativos, porque make perfeita não existe, mas sempre a gente se vira. beijos ate a proximas

   

   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário