quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Boas Vindas e um pouco sobre mim

     Olá gente, meu nome é Luiz, tenho 18 anos, moro no litoral de São Paulo, especificamente numa cidade muito linda kkkk chamada Santos, enfim sou estudante de turismo, mas meu sonho é estudar moda ou estética e cosmética (porque será?...). Amo falar, e muitos até dizem que sou irritante rsr, portanto resolvi finalmente começar a escrever o que falo... (quase tudo) se eu for escrever tudo que tenho para falar, meus posts seriam enormes.

     O intuito de criar esse blog foi justamente para falar sobre coisas que são importantissimas para mim e para muitos desde pele, ate tendencias, curiosidades, cabelos, ate infinitas coisas que der vontade kkkk, é claro que a ajuda de todos é SUPER BEM VINDA e agradeço quem me incentivou a criar o blog, espero receber ajuda e evoluir bastante o blog e ter bastante moderadores... então é isso espero que todos gostem ^o^

     LEMBRANDO... esse blog é novo e está em fase de mudanças, dicas de designs e papeis de parede serão uteis, eu imploro que não critiquem ele tadinho kkkkk pois estou fazendo meu melhor e isso é inédito até para mim que NUNCA nem sonhei em fazer isso 

PS: pra quem não conhece, esse ser bizarro palido com oculos de soldador "soy jo" kkkkk não tenham pesadelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário