domingo, 13 de janeiro de 2013

Maquiagem de Verão

    Época de sol, praia e maquiagem, claro! O que ninguém pensa é que as pessoas que vivem fora dos estúdios fotograficos com ar refrigerado SUAM!

    Com a nova tendência de cores fortes e vibrantes, como nós, mero mortais e sucessiveis ao calor extremo do dia a dia, poderiamos aproveitar de todas essas cores?

    Pois bem, eu sou gordinha, suo horrores no verão, e não há maquiagem que segure! Principalmente se eu fizer um make completo... Aew vira uma meleca só!

Nesses dias quentes, eu procuro usar o menos de maquiagem possivel, pois transpiro demais da conta, e tudo que eu passo no rosto nesses dias, escorre...

Então meninas, bora caprichar nos cremes diurnos para amanhecer com a pele maravilhosa, e precisar de menos maquiagem durante o dia. Lógico que se você foi dormir tarde, ou teve uma péssima noite de sono, vale passar aquele corretivo nas olheiras para ter um look natural :D

No meu caso, eu passo corretivo colorido Amarelo(indicado para olheiras amarronzadas) e por

cima um Stick 3x1 da Dailus cor Bege Natural. E fica bem natural e uniforme.
Pra arrematar e dar uma segurada a mais no corretivo, utilizo o pó Essenze di Pozzi Trasnlúcido

Nenhum comentário:

Postar um comentário