terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Experiência com creme "Skin so softh smooth" no rosto


     por favor antes de mais nada gostaria de dizer que essa experiência eu JAMAIS recomendo pra quem tem pele sensivel ou que tenha ela oleosa ou com acne.
     Eu utilizei um creme chamado Skin so soft Smooth da avon e paguei uns R$30,00 que foi pro lixo...
     Ontem dia 21/01/2013 eu Lupi me olhei no espelho e vi que meus pelinhos do queixo e meu bigodinho tavam crescendo (eu não tenho barba, apenas uns pelinhos que nascem porque querendo ou não sou um garoto)... enfim apliquem um espessa camada e deixei durante 2 minutos que é o tempo recomendado, mas na embalagem diz que se em dois minutos não sair os pelos, deixar agir por mais 5 minutos no maximo e foi o que fiz deixei mais uns 3 minutos e fui tirar.... OMG parecia que eu tinha tacado ácido no rosto e que tinha grudado, senti uma dor pra tirar e parece que arranquei a pele tanto que onde tavam os pelos começou a sair bolinhas de sangue e tava tudo ardendo e quanto mais água eu jogava mais doia e eu ja tava desesperado... 

     Consequência:

     Meu rosto ficou irritado, meio que ardendo, onde sangrou tinha uns cortes que o prop´rio creme fez e tava MUITO inchado, inchado mesmo tanto que chorei de baixa auto-estima, tudo que eu passava ardia, menos um creme hidratante clareador que tenho e foi o que passei, tanto que deu uma clareada na vermelhidão e ate desinchou depois de umas horas, mas ficou cicatrizes espero que saiam logo, mas parece que eu tomei um tombo e ta casquinha no local kkkk horrivel. 



Enfim: jamais passem qualquer creme depilatório no rosto sem antes testar numa parte dele... outra lição que aprendi da pior maneira.

Um comentário:

  1. Tambem aconteceu comigo hoje mas passei em toa parte da barba e estpu com a pele toda ardendo e ferida e na sei o fazer

    ResponderExcluir