sábado, 12 de janeiro de 2013

Emagrecer a qualquer custo


     Diferente de muitas pessoas como minha amiga e moderadora Lihz que come muita besteira, coxinha, risoli e gasta tudo na academia que é o recomendado... não tanto pelos risolis kkk, existem pessoas loucas como eu que quando querem emagrecer fazem isso a todo custo.
     Se lembra daquela dieta da sopa que eu postei? então eu fiz ela e perdi bem mais que 3kg, pra ser exato uns 4,35kg.
     Sem contar nas inumeras vezes que ficava de NF (no food) ou dormia pra não desmaiar de fome, não façam isso jamais pois é prejudicial eu sei mas cada um assume aquilo que quer, eu faço dietas absurdas desde os 9 anos quando eu praticava judô e não podia engordar então isso pra mim é normal, mas quem nunca fez e quer emagrecer assim é perigoso.
     Uma dieta aqui outra ali não mata, mas ser obsecado por algo é prejudicial. to dizendo isso porque muita gente ama dizer que sou doente e louco, e dão opinião até demais kkkkkkkkk, tipo se é claro que eu sei que to magro, tenho espelho kkkkk
     SUPER RECOMENDO: VÁ ATRAS DE UM NUTRICIONISTA pois somente ele ou ela ira te livrar de uma mente gorda e um corpo gordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário