sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dieta da Sopa Vono (5 dias)


         gente sei que sou magro demais, but, eu faço algumas dietas de desintoxicação e ate para perder uns kilinhos indesejaveis... eu fazia muito essa dieta da sopa vono e ate hoje eu faço pois simplesmente a base dela é SOPA algo que eu amo. 
        Recomendo essa dieta para quem realmente quer perder peso em pouco tempo mas jamais faça ela por mais de 1 semana pois ela não tem os nutrientes necessarios de uma alimentação saudavel ok? lets go.... 
       

Regras basicas

  • É permitido exercicios fisicos como caminhada, alongamentos, bicicleta...
  • durante os 5 dias é proibido bebidas com açucares como refris, sucos adoçados...
  • água, chá e leite desnatado é totalmente liberado... chá apenas com adoçante ZERO AÇUCAR kkkkk
  • sucos apenas sem açucar (laranja) é uma boa fruta pra tomar sem açucar.
  • frutas são permitidas mas evite: áçai, banana, abacate, coco, graviola (são muito doces)
  • frutas excelentes: maça, uva, melancia, melão e frutas que contém bastante liquido...
  • SOPA VONO, QUICK, TAEQ, escolha a marca que desejar
  • se preferir fazer sua sopa, esqueça batata, nhame, tudo que der sustança kkkk e carnes, utilize apenas legumes, verduras.
  • nada de doces, frituras, e guloseimas e porcarias, seja fiel durante 5 dias kkkk
  • gelatina diet apenas 1 taça ao dia de sobremesa ou lanche

            - cafe da manha: 1 fruta + 200ml de leite desnatado 
            - almoço: 1 sopa + 1 copo de suco
            - lanche: 1 gelatina diet
            - janta: 1 sopa + 1 copo de suco


    Seguindo essa dieta durante 5 dias dependendo do seu metabolismo ela pode queimar de 2kg a 4kg. EU Luiz indico essa dieta para quem não tem habito de perder peso é meio radical mas apos o terceiro dia voce se acostuma

   


15 comentários:

  1. oi,tava querendo mesmo perder um quilinhos :)
    estou com 89 e 1,75 de altura preciso perder uns 10 mais uns 4 a menos ajuda :)vou fazer a dieta e sabado venho contar se concegui perder .até ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo tb comecei hj, ai que fominha! vamos ver o que vai dar! Boa Sorte depois coloca o resultado.

    ResponderExcluir
  3. comecei hoje dia 06/12/13, já estou me exercitando na academia 5 dias por semana pegando bem pesado já eliminei 4kg em duas semanas quero bem mais agora com a dieta da sopa VONO, Contarei os resutados.

    ResponderExcluir
  4. alguem que começou a fazer, por favor voltem para nos contar..to querendo substituir a janta

    ResponderExcluir
  5. alguem que começou a fazer, por favor voltem para nos contar..to querendo substituir a janta

    ResponderExcluir
  6. eu fiz a dieta fiz algumas alteraçoes mas to perdendo peso perdi 6 kilos na semana

    cafe da manha : cafe puro com 5 bolachas de agua e sal
    almoço : 1 sache de sopa vono
    Lanche da tarde : café puro com 1 pedaço de queijo
    jantar : 1 copo de shake herbalife
    ceia : 1 copo de chá verde ou mate sem açucar e sem adoçante

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo Cinthia tive alguns problemas engordei 13 kilos já tentei tudo consegui 68 agora tomo água gengibre chá verde água beringela limão agora estou estimulada fazer vono poderia mudar de manhã pão integral almoço sopa vono café tarde três bolachas nesfit jantar sopa vono tomo muita água com gengibre e limão posso fazer isso aguado resposta

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Cinthia tive alguns problemas engordei 13 kilos já tentei tudo consegui 68 agora tomo água gengibre chá verde água beringela limão agora estou estimulada fazer vono poderia mudar de manhã pão integral almoço sopa vono café tarde três bolachas nesfit jantar sopa vono tomo muita água com gengibre e limão posso fazer isso aguado resposta

    ResponderExcluir