sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Diário Plus Size #1

     Segundo dia de academia... Mesmos exercícios que ontem... Achei que iria amanhecer quebrada, mas até que foi tranquilo.

      Ontem mmeu almoço foram 2 pães com mortadela (é de pobre mas é muito bom!)Pra uma pessoa que está acostumada a se entopir de tudo quanto é porcaria, é muito dificil largar toda a vida de comidas orgásticas industrializadas... O que me falta é força de vontade, foco, motivação (eu confesso), mas toda vez que eu entro numa de fazer dieta, eu quero cortar tudo rápido, correr 5km e perder peso rápido!

     Então em vez de bancar a louca, e querer tudo no meu tempo, resolvi enfiar o pé no freio, literalmente. Pretendo sim, manerar nas gordices que eu como, sei lá, dar uma evitada... Ser adepta do "gaste mais calorias do que consome"...

     Vai ser dificil, muito dificil... Mas eu consigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário