terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Diário Plus Size #2

Olá queridos (as)! Hoje eu não diria que o treino foi pesado... Mas sim, dificil! Estava cansada, sem ânimo e com sono! HAHA AH

Hoje comprei Spirulina 500 mg.

Mas o que é spirulina?!

Em resumo, espirulina é uma alga que faz com que você vc não sinta tanta fome, que se contente com porções pequenas de comida, e de quebra faz com que vc perca gordura do bucho abdomen (santo remédio). A verdade é: ele não te faz emagrecer, ele faz com que você perca medidas, pois ele elimina a gordura do corpo.

Pelo menos comigo aconteceu dessa forma: vestia manequim 42, pesava 63kg, entrei na faculdade, fui para os 77kg e pro manequim 48, passei a consumir o remédio (que não precisa de bula, e não tem contra indicação), e voltei a entrar nas minhas calças nº 42 em questão de 2 meses.O indicado é que se consuma ate no máximo 3 cápsulas por dia, dependendo da quantidade de espirulina por cápsula. (A que eu tomo possui 500mg por cápsula :D)

Mas enfim, comprei e voltei a tomar, pois ele é rico em vitaminas, e todas essas coisas necessárias pro nosso organismo viver bem! HAHA

Voltando a falar da academia... Um aparelo que me cansa é o Elipse ou Ellittiche

(ou seja lá o nome que eles dão praquilo!), ele simula um cooper (corridinha) e pelo o que percebi, ele serve pra te dar mais resistência, pois a minha perca calórica nele é sempre baixa. Ontem, dia 7 de Janeiro de 2013 perdi 195kcal na academia \o/

Passei o dia sem comer frituras (coisa que eu AMO) mas quando cheguei em casa, haviam dois pedaços de pizza me esperando.. Então, eu não resisti! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário